vendo Tunder tiguer combo SSR/SSB/SSK

Fórum destinado à colocação de todo o tipo de novidades relacionados com o modelismo.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor eduardomds » 27 set 2005, 11:56

Boas ppl
estou a tentar vender o meu carrinho ora aqui vai
vendo tudo por 480.00€
Acessórios, e descrição
1 Jogo de pneus Bugie ainda por desembalar
1 Jogo de pneus + jante Bugie se mi usado
1 jogo de jantes usadas Bugie
1 jogo de pneus raly se mi usado
1 jogo de pneus monster truck se mi usado
Starter
3 Carroçarias truck*, xsara, bugie *(esta nova tem 1 semana ainda so correu 1 vez)
Motor 2.5 com Flywheel tipo A (alumínio) o que da ao motor um espírito completamente diferente.
2 Amortecedores alumínio + 4 originais ( 2 traseiros , 2 dianteiros )
E muito mais ( cubos , 1 transição omocinetica , caixa de 2 velocidades nova)
Molas para os amortecedores
Fiz melhoramentos no motor assim como substitui o rolamento da campânula que era de veios por rolamentos de esferas eliminei assim as folgas, volante do motor em alumínio, só falta substituir a cabeça do motor por uma de maior dimensão para melhor rendimento e melhor arrefecimento, nos cubos ainda não tem mas vai ter rolamentos a substituir as originais bolachas de bronze já esta encomendado só falta ser entregue.

Motivo da venda, quero subir de escala este e um 1/10 quero passar para 1/5 e preciso do dinheiro para poder investir no outro, o valor e exactamente o que me falta embora o carro com todos os acessórios e melhoramentos tenha um valor superior.

ve editar mais tarde para meter as imagens pois esquecime de as subir para o servidor :lol:

[/img]
eduardomds

Voltar para Novidades de Modelismo

• Quem está ligado:
  • Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante