Novidade triste.

Fórum destinado à colocação de todo o tipo de novidades relacionados com o modelismo.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Pedro Grilo » 19 mar 2011, 02:20

Sei que este canto é essencialmente de alegria com a descoberta de novos modelos ou afins, mas desta vez a novidade nada tem de feliz.

Soube à coisa de minutos da morte do modelista Mário Rocha. Faleceu no dia 17 à tarde.

Sei que muitos de nós neste fórum conheciam o "Marinho", eu incluído e com ele partilhei muitos eventos e algumas "maratonas fotográficas" por esse país fora em unidades do nosso Exército.

Um modelista sempre disponível e de bom humor e que desde cedo foi "militante" destas coisas das exposições e concursos, organizando muitas delas e também dessa forma demonstrando a sua paixão por este hobby.

Está ligado a nós (AMM) como um amigo sempre presente e que aquando da organização do primeiro ModelScala deu um importante contributo ao ajudar-nos a contactar modelistas para participarem naquela que foi a nossa primeira aventura ajudando a dar um empurrão à coisa, afinal na altura a net não era o que é hoje e reunir modelistas não era como nos dias que correm.

Estou muito triste pois parte um amigo, um amigo modelista e um amigo sempre de sorriso rasgado, gargalhada sonora e contador de histórias. É mais um vazio que fica entre nós.

Até um dia destes Marinho!
Forte abraço!
Pedro Grilo - AMM 37

Imagem Imagem
Pedro Grilo

Registado: 31 mai 2005, 11:20

Voltar para Novidades de Modelismo

• Quem está ligado:
  • Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante