[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4752: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4754: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4755: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4756: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3887)
Fórum - Associação de Modelismo do Montijo • Ver Tópico - Big " X " is gone !!

Big " X " is gone !!

Sub-Fórum destinado a discutir todos os assuntos relacionados com o evento Modelscala.

Moderadores: Ricardo Martins, Jose Rola

Mensagempor Alvaro Lameiras » 27 set 2011, 02:19

Julgo que tudo já foi dito :mrgreen: ainda a viver intensamente a ressaca modelistica foi um Modelscala fantastico tudo por culpa de todos os participantes , o meu obrigado a todos .
Um abraço
Alvaro Lameiras

Alvaro Lameiras

Registado: 08 jun 2009, 02:27

Mensagempor Filipe Ferreira » 27 set 2011, 10:01

Só agora reparei que a Madame Gigi veio a este forum escrever umas linhas. Muito obrigado pelo prazer que nos proporcionou. Queria pedir-lhe um favor, coloque aqui a BSO da GIGI DELIGHT. Gostava de fazer um CD para me fazer companhia nas noites frias de bancada que se avizinham.
Filipe Ferreira

Registado: 30 mai 2005, 17:04

Mensagempor Álvaro Lemos » 27 set 2011, 10:41

Os meus parabéns a todos os que tornam possível o evento Modelscala! Pessoal da AMM, colaboradores, e todos os que de alguma forma participaram ou dão "o litro" para tornar possível esta verdadeira Festa do modelismo.

Como modelista, e Lisboeta, ainda me custa acreditar que todos os anos, tudo o que tenho de fazer é atravessar o Tejo para estar numa exposição de modelismo que me surpreende sempre, e que em nada fica a dever às melhores. Acredito que a Modelscala está entre elas.

E o melhor de tudo?...é que ainda agora acabou a edição X, e já falam na XI!

Penso que isso revela bem o espírito motor de todos os que nela participam. 8)

Um obrigado a todos, foram 5 Estrelas! :D
Álvaro Lemos

Registado: 26 jun 2011, 23:49

Mensagempor PedroFernandes » 27 set 2011, 12:37

Até pró ano malta!!!
Imagem
PedroFernandes

Registado: 14 jan 2008, 22:31

Mensagempor Pedro Grilo » 27 set 2011, 12:46

Caros amigos, o principal já foi lavrado neste tópico e apenas reforço as palavras de agradecimento que aqui foram expressas a todos os intervenientes "internos e externos" à AMM.

A única coisa que me ocorre de momento, é o seguinte:

Se o ModelScala XI terá mais peças?
Depende da bancada de cada um!

Se o ModelScala XI terá mais qualidade?
Depende da bancada de cada um!

São questões que só o tempo dará resposta, mas um dado eu tenho por certo:
A equipa que organiza e faz nascer este "kit colectivo" chamado ModelScala é a mesma, a paixão é a mesma, a entrega é a mesma, a humildade é a mesma e a criatividade é a mesma!
Portanto, só posso estar ansioso pelo ModeScala XI convicto que até lá ainda passaremos belas tardes na sede, daremos grandes gargalhadas nas caracoladas, haverá belos momentos passados nos eventos onde vamos e tudo sempre rodeados de plástico, resinas e demais parafernália modelística a ser construída, pois é disso que tudo isto vive!

O meu muito obrigado a todos, vocês são grandes!
Forte abraço!
Pedro Grilo - AMM 37

Imagem Imagem
Pedro Grilo

Registado: 31 mai 2005, 11:20

Mensagempor António Couto » 27 set 2011, 22:35

GRD XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
8) CUM CAMESTIANS 8)

A vida é realmente simples!
Simples mas dá trabalho!
Trabalho rigoroso mas principalmente feito de pluralidade e com um BIG sentido altruísta!

GRANDES MANS :ohh: O MODELISMO ESTÁ CADA VEZ MAIS VIVO :woohoo:

GRD... GRACIAS BIG "BAND OF BROTHERS " :plane:

P.S.: Cá para nós :lol: e para o XI... já tou a trabalhar no "noves fora nada " :lol: :lol: :lol:
ImagemImagem

Always,... Baby!
António Couto

Registado: 06 out 2009, 22:17

Mensagempor Simão Matos » 28 set 2011, 13:58

:D Boas Tribo

Bem, mais uma vez cá estou eu, quase um ano depois a colocar um post no Fórum. 2 reguilas gémeos com 20 meses, mais a p**** da Direcção da Escola (A parte dos alunos...são só 970!!!) dificultam muito o tempo para escrever em Fóruns e também para derreter plástico.

De qualquer forma um enorme obrigado a toda a tribo da AMM pelo convite que foi feito ao Clube de Modelismo e à Associação de Modelistas do Baixo Alentejo para participar no Big X. E obrigado porque:

1 - Mais uma vez foi possível expor os modelos dos alunos do Clube (hoje vamos ter entrega de prémios e não me largam para saber quem recebeu) infelizmente não foi possível levar os miúdos ao Big X.

2 - Pelo apoio do AMM e de todos os elementos da Tribo ao nosso projecto desde 1999, esse apoio é particularmente importante para uma Associação tão pequena como a AMBA, mas que sem palavras do vosso estímulo se calhar já tinha fechado portas há muito tempo.

3 - Por voltar a reactivar o "bichinho" do modelismo, pois desde os últimos dois anos que tenho estado um pouco parado, mas voltei para Beja com uma vontade tremenda de esganar as tintas, colas, etc...

4 - Pelo grande convívio e o reencontro com velhos amigos, um grande obrigado a todos os que nos questionaram sobre o BEJAMODELSHOW e o que andávamos a fazer, vou tentar este ano dar notícias com mais fluidez.

Quanto ao Modelscala X, grande aniversário e comemoração dos 10 anos, excelente organização, um grupo de trabalho de amadores(mas parecem profissionais) que são os melhores no país, muitos parabéns. Para mim é com muito orgulho que posso dizer que estive no primeiro Modelscala I (Aliás até temos ainda posters do mesmo) e vos vi crescer como organização e grupo de amigos. Melhor do que todas as explicações o Fernando Dias quando estava para saír depois de uma visita relâmpago dizia-me "olha menino o modelismo em Protugal está aqui, no Montijo" e isso diz tudo.

Posso mesmo dizer que é o nosso "Telford" português, o nosso "Torrent".

E mais do que o espaço das lojas, estavam as mesas bem cheias de modelos, mesmo que muitos para exposição (como foi o meu caso dado que não tenho modelos novos) isso mostra o interesse dos modelistas na exposição.

"Treinadores de Bancada" existem muitos, fazer e organizar cabe a poucos, isso acontece em todas a exposições, mas a tribo também já é suficiente madura para poder aguentar com elas e erros todos nós os cometemos.

Se não me levam a mal 2 sugestões para o próximo ano:
1 - A velha questão das classes dos veículos civis de separar 1/24 das escalas maiores. Uma até 1/43, outra para até 1/24, e finalmente maiores que 1/24 incluindo aqui 1/20 normalmente fórmulas 1 e 1/12. Eu sei que não é fácil de resolver porque os aviões têm o mesma questão com maiores que 1/72, e já foi por diversas vezes tema de conversa com o amigo Nuno.

2 - Pela primeira vez os veículos civis ficaram encostados à parede, o que criou logo um agitar de alguns automodelistas exaltados. Para mim a Organização coloca os modelos onde quer e ponto final, os modelistas de embarcações e os juniores também estavam junto às paredes. Mas também, e de forma muito acertada, os dioramas passaram a estar não só mais viziveis como a ter a possibilidade de se poderem observar de vários ângulos.
Aliás podem dar-me já na tola pois em Beja por uma questão de espaço desde os aviões aos dioramas muitos ficam colocados junto às paredes do pavilhão, o ideal seria podermos observar os kits de todos os ângulos.
Bom mas a sugestão seria, que todos os modelos em construção, como por exemplo o projecto do diorama de Bagdad, esses sim fossem colocados junto a locais como as paredes, para beneficiar modelos já terminados, quaisquer eles que sejam, para serem visto de vários ângulos.
Apesar de tudo compreendo a sua localização na lógica de dar seguimento à classe em que estava inserido.

Pronto, aceitem estas duas sugestões como uma crítica de ajuda ao vosso muito bem sucedido evento.
E mais uma vez um grande obrigado à AMM por este fim-de-semana espectacular.

Abraços e Bejos de Beja

Simão Matos

Em 2012 lá estaremos. Conforme disse ao Nuno e já está combinado entre nós, quando chegar o dia/ ano em que a AMBA feche as portas esturramos o dinheiro todo, se houver, em viagens a Telford para o pessoal da AMBA e logo a seguir inscrevo-me na AMM, mas isso esperemos que seja daqui a muitos anos...
Simão Matos

Registado: 10 jul 2005, 21:25

Anterior

Voltar para Modelscala

• Quem está ligado:
  • Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante