por Nuno Albuquerque » 30 jul 2007, 22:35
Viva Ricardo,
Dizes e muito bem, os mesmos modelos em revistas diferentes.
Acho que já tinha comentado contigo que tanto esta revista como outras em Espanha, estão de braços abertos para receberem artigos de modelistas portugueses.
Os trabalhos dos modelistas portugueses são muito cobiçados quando aparecem nas exposições lá fora, a sua qualidade é muio gabada, o modelismo em Portugal tem um nivel muito, mas mesmo muito elevado.
O problema é que quando toca a escrever, os Tugas são bastante preguiçosos ainda que para Espanha, os artigos podem ser enviados em Português, eles traduzem
Quanto a fotos, aqueles que não saem do país, podem sempre, quando a vontade impera, mesmo que não tenham máquina fotográfica, pedir a um amigo ou vizinho, digitais vendem-se aos milhares por esse Portugal fora.
Resumindo, quem estiver interessado em enviar algum artigo, pode sempre contar com a minha ajuda para concretizar a sua publicação.
Por exemplo, nesta revista irá ser publicado muito brevemente um artigo da autoria de Pedro Grilo. Anteriormente já sairam artigos do Filipe Ferreira, do Paulo Gago, do Luís Gago, do Vitalino, do Fernando Dias, do Rui Nogueira e Vitosr Espadinha e de mais algum que não me recordo.
Vamos lá Tugas, toca a escrever algumas linhas, podemos fazer chegar o nosso modelismo muito mais além.
AMM Nr. 2 - VIM