Queria era ganhar um pouco mais de prática!!! Ainda por cima é daqueles modelos da eduard profipak, cheio de coisinhas metálicas que cá no Norte chamamos FotoGrabados, que nunca tinha feito!
Mas como o medo é o pior amigo do modelista... e como já cá tenho mais dois modelos com fotograbados.... decidi começar este projecto!!!
Este Type 29 foi o ultimo dos I-16 e alem de algumas alterações no motor, tinha um rádio!! Em termos de armamento já carregava 4 rockets (não Guiados) em cada asa.
Este modelo da eduard falta alguns fiozitos a ligar o trem de aterragem á fuselagem e do leme ao cockpit ... mas depois eu ponho pra ficar um abião bem catita!!!! hihiihihihihi!!!!
A minha aventura nos Fotograbados.... os pedais foram mesmo a primeira coisa e ficaram uma lástima !!!!
Depois foi o painel de controlo com uma alavancas minúsculas.... de notar que perdi duas alavancas (saltaram da pinça como rockets e nunca mais foram vistas !!! coitadinhas) sorte era que vinha a mais ... estes gajos da eduard pensam em tudo
o Cockpit tá assim!!!!
Agora venha dai esses comentários e dicas .... e alguém tem uma broca fininha que me empreste?? preciso de abrir uns furos nos escapes ou experimento com uma agulha de anestesiar cavalos??? ehehheh!!!