No seguimento do desafio inicialmente proposto pelo Tomané, e também mais recentemente, de uma troca de ideias com o Pedro Fernandes...
Gostaria de saber se ainda é possível participar neste SIG, não com um "Aggressor", mas sim com um "Eggressor"
Como vocês devem saber, a Hasegawa (e não só...) têm no seu catálogo uma série de aviões caricaturizados sobre a forma de ovos.
Já li as regras deste SIG e, se por um lado este tipo de aviões não se encaixam directamente no espírito do mesmo ("ponto 1 - Os aviões inscritos deverão pertencer, ou ter pertencido, a qualquer uma das esquadras possuidoras da designação “Aggressor”, ou cuja missão principal seja providenciar treino às esquadras operacionais."), por outro lado não posso deixar de pensar que seria bastante interessante contar com um (ou mais...) destes modelos nas fileiras deste SIG.
A ser aceite, proponho-me a participar ou com um "F" (14, 15, 16 ou 18) embora destes, esteja mais tentado a escolher um F-14 (se o conseguir arranjar), por ainda não estar representado neste SIG (como aeronave).
Aguardo resposta do(s) mentor(es) do SIG, para saber se posso avançar ou não...