Ensaio Fotográfico nº 2 - Alice

Sub-forum destinado a todas as outras actividades NÃO realizadas pela AMM mas com o relevado interesse para comunidade AMM!

Moderadores: Ricardo Martins, Jose Rola

Mensagempor josé filipe » 09 abr 2014, 02:36

Ensaio Fotográfico nº 2 - Alice

Imagem

Olá caros amigos, venho partilhar convosco, umas imagens de mais um ensaio fotográfico que fiz na minha bancada de modelismo, é apenas mais uma brincadeira de um curioso do passatempo da fotografia, com uma figura pintada pelo Álvaro Lameiras, a figura é a Alice e tem 80 mm, escala 1:22 ( o tema é inspirado na história da Alice in Wonderland ), foi fabricada pela Nocturna Models, o escultor não consegui encontrar ainda informação, mas é sem dúvida uma miniatura bem elaborada, ficam as imagens para uma vossa consideração, espero que venham a ser do vosso agrado, até breve, um abraço. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
josé filipe

Registado: 09 nov 2010, 03:31

Mensagempor josé filipe » 27 abr 2014, 14:30

Imagem

Olá a todos, continuando esta experiência do tema de fotografia de miniaturas, partilho aqui com todos, alguns backgrounds, que costumo usar nos meus ensaios fotográficos de miniaturas, são fotos da natureza tiradas por mim, podem as usar livremente, apenas para fazerem fotos de miniaturas, deixo a idea para quem quiser aproveitar, é só imprimir em folhas A4, ou maiores se quiserem, de preferência em papel que não tenha brilho, pois isso afecta no final para um bom resultado das fotos, pode ser papel fotográfico matte, ou papel normal sem brilho, espero que venha a ser do vosso agrado, agradeço a vossa atenção, e o vosso tempo, até breve, um abraço. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:comb:
Imagem
Imagem
josé filipe

Registado: 09 nov 2010, 03:31

Voltar para Actividades Gerais

• Quem está ligado: