Meus lindos,
Nem imaginam como os meus olhos brilham de ver tanto entusiasmo de vossa parte face ao EXPOCOINA deste ano.
Meu rico Filipinho, nem parece teu essa desconfiança quanto ao sucesso, sabes muito bem que no EXPOCOINA se há algo que nuca diminui é o ânimo que está sempre em alta e depois da experiência de dois eventos achas que não há peças suficientes, ou suficientemente boas para as nossas juris avaliarem?.....Eu tenho a certeza que há!
As tuas propostas são sempre marotas, mas nem os voyeurs foram esquecidos e como só vêem e não participam, este ano conto com a ajuda de um jovem senegalês que responde pelo nome de "O Grande Pilhão" e ele tratará das baterias e pilhas de quem precise.
Damiães, meu asinhas preferido....quatro categorias? Eu sabia que havia um Casanova modelistico escondido em ti. Não há categoria que te escape....
Mónica, minha queridinha, sei que és nova nestas andanças, e agradeço a tua disponibilidade, que só revela vontade e empenho (duas das condições essenciais para que o EXPOCOINA seja o sonho que é).
Fica descansada que o evento está todo preparado e a equipa já está bem oleada na organização. Se sentes que há virtualismo puro em ti, aparece para viveres momentos que jamais esquecerás.
Por falar em organização, meus lindos, já tenho a ementa do jantar. As reuniões com os responsáveis de catering já terminaram (e que belas reuniões foram, provei de tudo) e já posso adiantar o que vos espera:
Entrada:
Festim de mexilhão
Pratos principais:
Febra surpresa
Fondue de cochinhas
Geisha à Bulhão Pato
Sobremesas:
Nêsperas tropicais
Pão de ló húmido
Vinho:
Trincadeira de 69
O Chantilly teve tanto sucesso que continuará a ser à descrição
Aliás, os convivas, terão todos um coldre com duas embalagens cada um, pois a embalagem única por pessoa do ano passado revelou-se muito escassa para os deliciosos devaneios alternativos com que vocês sempre brindaram este evento.
Vão cuidando bem dessas peças, pois este ano promete!

; ;