por Luis Góis Camacho » 26 out 2010, 03:11
Ah, malvados, que não me deixam descansar (aliás, se olharem para a hora deste post, ninguém me deixa descansar...)!!!!!
É so listagens, só caixas cheias de plástico brilhante....
Ah, my precious...... they want to take it from us....
Onde é que eu ia.... Ah, já sei, nas caixas e caixas que eu vejo passar, e nos compromissos de montar FW até que a vaca tussa ou qualquer coisa do género,
Pois bem: acho que está tudo muito bem, e que temos mesmo é que dar na cabeça do Joãozinho, que agora vem, em desespero, dizer que faz mais 10 Spits, quando todos sabemos que a capacidade de produção das "Royal Damiães Factories, Inc" estão manifestamente diminuidas pelo fenómeno conhecido como "married life", e não representam qualquer oposição às "Flugzeugwerks" do pessoal!!!!
Eu continuo sem saber pôr o conho das fotos das caixas nos posts, mas, como já tinha dito, comprometo-me com 10 aviões novos para o BIG X, e pelo menos 3 desses são FW 190, e até posso dizer mais, vai um que garantidamente vocês nunca viram (digo eu, armado em bom...)!!!!
Por isso, comigo contam com 3: Academy (ou quase) e Revell a 1/72 e se calhar um G-8 a 1/48... vamos ver.
Força nisso!
Abraços,
Luís Camacho

; ;