Este é dedicado ao Amigo Damiães!

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Vitor Costa » 13 jun 2006, 23:52

Olá pessoal.

Cá estou eu mais uma vez com um novo trabalho, desta feita para ver se incentivo o Damiães a acabar o Short Sunderland.

Espero que gostem.

Um abraço.

Vitor Costa


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
É só plástico...
Vitor Costa
 
Mensagens: 47
Registado: 25 mai 2006, 01:35
Localização: Lisboa

Mensagempor Damiães » 14 jun 2006, 10:00

Um belo modelo........este é teu?!

Quero vê-lo no Modelscala 2006..........venha ele :lol:
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo

Mensagempor Vitor Costa » 14 jun 2006, 13:17

Olá Damiães.

Apesar de ter sido feito por mim... já se encontra na posse do "dono"!

mas vou levar uma ou duas peças minhas.

Um abraço.

Vitor Costa
É só plástico...
Vitor Costa
 
Mensagens: 47
Registado: 25 mai 2006, 01:35
Localização: Lisboa

Mensagempor Damiães » 14 jun 2006, 16:39

Convida o dono para vir..........é sempre bom :lol:
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo

Mensagempor Vitor Costa » 14 jun 2006, 17:16

Era giro!

Mas o Sr. não é muito de participar nestas coisas... e se levasse tudo o que eu já lhe fiz... tinham que fazer uma exposição só para as peças dele.

Aliás eu gostava muito de ver todas as peças que fiz juntas... pois já nem eu tenho bem a noção de quantas são, mas assim de cabeça talvez umas 100-120!
É só plástico...
Vitor Costa
 
Mensagens: 47
Registado: 25 mai 2006, 01:35
Localização: Lisboa

Mensagempor Filipe Ferreira » 14 jun 2006, 17:48

Amigo Vitor, antes de mais parabens pelo modelo. Gostaria de ver melhores fotos dele, sobretudo da parte de baixo.

Em relação aos 100 modelos, não há problema. O Modelscala é num pavilhão desportivo e nunca tivemos falta de espaço. No ano passado eram cerca de 800 modelos expostos, por isso, venham lá mais 100.

Um abraço.
FF
Filipe Ferreira

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1576
Registado: 30 mai 2005, 17:04

Mensagempor ASOBRAL » 19 jun 2006, 16:56

Caros amigos

Desculpem uma pergunta de um tipo que não faz aviões e que não percebe nada disso.

O Sunderland está espectacular, especialmente os descasques, mas parece-me que, em contraste, as hélices estão "limpinhas" demais

Não deveriam apresentar também sinais de desgaste?

Um abraço

António Sobral
ASOBRAL

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 31
Registado: 19 out 2005, 14:55
Localização: Oeiras

Mensagempor Vitor Costa » 11 jul 2006, 13:40

Tem toda a razão... eu envelheci as hélices... mas depois de já ter as fotos...
Aliás foi quando as coloquei aqui que dei pela falta desse pormenor.

Mas já foi corrigido.

Obrigado pelo reparo!
É só plástico...
Vitor Costa
 
Mensagens: 47
Registado: 25 mai 2006, 01:35
Localização: Lisboa


Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

cron