Mais um...

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Vitor Costa » 30 mai 2006, 22:11

Olá pessoal.

Aqui vos deixo mais um dos meus trabalhos, um avião como não podia deixar de ser... agora o Sr. Damiães já tem "companhia" nos aviões... e tem que haver mais ainda... (isto não é nenhuam competição... apenas gostava de ver aqui mais trabalhos de modelistas portugueses que como eu gostam mais dos aviões, e de forma alguma isto quer dizer que não goste de ver todos os trabalhos... pelo contrário, mas como gosto mais dos aviões...)

Desta vez um B-17, o kit da Academy a 1/72.
Espero que gostem.

Obrigado por "espreitarem"

Fico á espera de comentários... e criticas... pois só assim melhoramos os nossos trabalhos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Um abraço a todos.

Vitor Costa
É só plástico...
Vitor Costa
 
Mensagens: 47
Registado: 25 mai 2006, 01:35
Localização: Lisboa

Mensagempor paulolopes » 31 mai 2006, 10:48

Parabéns !!! está com muito bom aspecto.... gosto particularmente das saidas dos escapes bem sujinhas.....

Já agora, aproveito para dizer que também gostei muito do FW190, um dos meus aviões preferidos.


Bons Modelos
Paulo Lopes
paulolopes
 
Mensagens: 24
Registado: 01 mar 2006, 13:36
Localização: Sto. Ant. Cavaleiros

Mensagempor Vitor Costa » 31 mai 2006, 14:47

Olá Paulo.

Muito obrigado, fico contente por gostarem dos meus trabalhos... (ficamos todos acho eu), eu gosto e tento envelhecer os meus aviões o máximo possível (dentro do razoável e tentando sempre chegar ao "original") se bem que há aviões que pelo seu curto tempo de "vida" não podem ser muito envelhecidos. Creio que é o que faz a diferenças... senão vemos peças que parecem iguais... mas são gostos... mas creio que os veículos "civis" é que ficam bonitos limpinhos, mas como digo são gostos...

Agora tenho que arranjar uma máquina em condições para tirar fotografias melhores..., além de não ter muita experiência a fotografar modelos... (se alguém me puder dar uma dicas, agradeço) a minha máquina não ajuda... e isto de andar a pedir máquinas emprestadas...

Um abraço, e uma vez mais obrigado pelo comentário...

Vitor Costa
É só plástico...
Vitor Costa
 
Mensagens: 47
Registado: 25 mai 2006, 01:35
Localização: Lisboa

Mensagempor Damiães » 01 jun 2006, 20:46

MEMPHIS BELLE.......que belo avião.....os meus parabéns amigo Vitor.

Quero vê-lo no MODELSCALA 2006......está convidado.
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo

Mensagempor Vitor Costa » 01 jun 2006, 22:03

Olá amigo Damiães.

Obrigado pelas palavras elogiosas sobre o B-17.

Irei concerteza ao Modelscala, mas como espectador. A maioria das peças que vos vou mostrar neste site são feitas por mim, mas não são minhas...

Já vi que está a construir o Sunderland, belo trabalho até ao momento.
O kit é muito pobre em termos de interiores... e apenas com a adição de algum detalhe extra ficará "mais completo" eu construí um recentemente, e digo-lhe que irá ser relativamente fácil de construír, existe um senão muito grande (defeito) o vidro do cockpit tem os detalhes muito maus (nalguns sítios inexistentes) para o qual lhe irá ter que fazer um "trabalhinho extra".
Resultou comigo, e pode ser que tenha uma outra técnica para o fazer, senão tente cortar fita da Tamiya com cerca de 1 mm de expessura e colá-la no sitio onde deveriam estar os "airframes" a segurar os vidros.
Como tem a peça consigo vou mostrar-lhe uma foto ácerca daquilo que estou a falar (uma imagem vale mais do que mil palavras!). Espero que ajude. Brevemente colocarei as restantes fotos aqui...

Espero vê-lo pronto rapidamente, pois fica uma bela peça... imprópria contudo para quem tem pouco espaço.

Imagem

Imagem


Um abraço.
É só plástico...
Vitor Costa
 
Mensagens: 47
Registado: 25 mai 2006, 01:35
Localização: Lisboa

Mensagempor tmonteiro » 11 jun 2006, 02:15

os meus parabens está magnifico, o b-17 para mim é o bombardeiro mais bonito da WWII.
tmonteiro
 


Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 9 visitantes