Feira de trocas. Onde é?

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Vitor Costa » 28 mai 2006, 14:23

Olá pessoal.

Gostava de participar na feira de trocas, mas como não conheço bem o Montijo gostava que me ajudassem a "ir lá ter".
Já procurei na net pela Quinta do Saldanha, mas nãp encontrei nada!

Obrigado!

Vitor Costa!

P.S. Vou levar algumas peças 1/72 se tiverem alguma coisa a 1/48 que queiram trocar levem por favor (aviões)!
É só plástico...
Vitor Costa

Registado: 25 mai 2006, 01:35

Mensagempor Filipe Ferreira » 28 mai 2006, 14:58

Deixo aqui um mapa.

Siga as orientações até ao Modelo e quando chega a um cruzamento tem a cadeia à sua esquerda e o acesso à BA6 à sua direita.
Vire à esquerda e após uns 500 metros tem umas casas brancas e amarelas: chegou. São umas casas da antiga quinta, que a Câmara Municipal recuperou.

Imagem
Filipe Ferreira

Registado: 30 mai 2005, 17:04

Mensagempor Vitor Costa » 28 mai 2006, 15:07

Olá Filipe.

Uma vez mais obrigado!
Assim já consigo "ir lá ter".

Já agora, muito boa essa técnica para as lonas... onde é que se encontra esses compostos? Qualquer loja de modelismo?
O stugg está a ficar muito bom, e original!

Tenho que deixar de ver os tanques... qualquer dia estou aqui a pintar 50 rodas e a montar lagartas... :wink:
Tenho que colocar aqui alguns dos meus tanques... onde sou um amador... já têm todos perto de 10 anos... mas parei nessa altura e uma vez regressado aos aviões nunca mais fiz nenhum!
Mas os tanques estão muito bem representados aqui no forum... de maneira que vou "insistir" nos aviões!

Um abraço.
É só plástico...
Vitor Costa

Mensagempor Filipe Ferreira » 29 mai 2006, 10:10

Então cá o esperamos no Sábado.

Quanto à aviação, temos vários associados a dedicar-se a essa arte, só que as suas vidas profissionais não têm deixado ir à bancada. De qualquer forma, o João Damiães está sempre a produzir e a mostrar serviço aqui no forum.

O Magic Sculp costuma encontrar-se na Kitmania ou na Big Cat. Nos lojistas virtuais, é uma questão de perguntar se têm em stock.
No entanto, as massas Milliput e Tamiya são muito boas e essas encontram-se em todas as lojas (da zona da grande Lisboa, o resto do país não sei).

Um abraço
Filipe Ferreira

Registado: 30 mai 2005, 17:04

Mensagempor Vitor Costa » 29 mai 2006, 16:34

Olá Filipe.

Lá estarei. Posso levar um amigo?
Tenho que confirmar a minha ida?

Obrigado Filipe.

Um abraço.
É só plástico...
Vitor Costa