Meu Aichi D3A1 Val - 1:48

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Fabio Morrone Moretti » 07 dez 2005, 00:24

Este é meu mais novo "filho" um Aichi D3A1 Type 99 Val, 1:48 da Revell.
Kit muito bom de se montar. Espero que gostem.

Abraços

Fabio M. Moretti

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fabio Morrone Moretti
 

Mensagempor Damiães » 07 dez 2005, 10:43

Está um belo modelo.......gosto muito.
Também tenho um para montar.

Fica bem grande.

Venha mais trabalhos....
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo

Mensagempor pedro martins » 07 dez 2005, 23:08

belissima peça os meu parabens
:lol: :lol:

um abraço
pedro martins

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1072
Registado: 04 jul 2005, 21:52

Mensagempor Mário Albuquerque » 08 dez 2005, 01:40

O modelo está cinco estrelas, mas teria seis se o podessemos ver ao vivo. Espero que o possas fazer voar até ao Modelscala 2006 para todos o podermos admirar. Um abraço e bons modelos.
Mário Albuquerque
 

Mensagempor Rui Nogueira » 08 dez 2005, 16:13

Fantastico modelo, parabens :D
Abraços

Rui Nogueira
Rui Nogueira
 
Mensagens: 12
Registado: 31 mai 2005, 10:16

Mensagempor Fabio Morrone Moretti » 08 dez 2005, 23:56

Obrigado amigos...ele têm algumas falhas; por exemplo com relação às marcações e pintura da versão...mas como não vai participar de concursos isto é meramente um detalhe :D :D :D

Abraços

Fabio M. Moretti
Fabio Morrone Moretti
 


Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes