O modelo está cinco estrelas, mas teria seis se o podessemos ver ao vivo. Espero que o possas fazer voar até ao Modelscala 2006 para todos o podermos admirar. Um abraço e bons modelos.
Obrigado amigos...ele têm algumas falhas; por exemplo com relação às marcações e pintura da versão...mas como não vai participar de concursos isto é meramente um detalhe