LIBERTY SHIP - O COMEÇO

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Damiães » 21 out 2005, 12:19

COMO EU NUNCA PÁRO, AQUI VAI MAIS UM COMEÇADO.......desta feita um liberty à escala 1/350.......

Imagem
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo

Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes