MISTEL......

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Damiães » 28 set 2005, 11:41

Lindo.....muito lindo.
aqui vos deixo uma foto e um link para verem a reportagem toda.....

Imagem

http://hsfeatures.com/features04/mistel2dwa_2.htm

:wink:
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo

Mensagempor Sérgio Pereira » 28 set 2005, 19:16

eu tenho é o mistel. e procuro uma foto real do bicho a ser colocado no dorso do outro. se alguém tiver agradecia
Sérgio Pereira
 
Mensagens: 141
Registado: 04 jun 2005, 11:50

Mensagempor Nuno Andresen » 07 out 2005, 10:27

)Olá Sérgio.


Basta o livro do Robert Forsyth - Mistel (Classic Publications)

Por exemplo - páginas 61, 71, 116-117-118 (exacto é a sequencia de montagem em fotografias :D )

Basicamente não é preciso mais que uma grua ou um carrilhão de ponte rolante. Depois a montagem é feita pelo encaixe de um quadripódio de 2 pares de olhais e na ré um unico olhal. A única "complicação" é a amarragem do avião de caça à grua. Para não sofrer danos era içado em vários pontos, desde a raiz das asas até ao cubo. A descrição está na página 70.


E como inspiração, recomendo as fotografias das páginas 245 a 258. Vais ficar cheio de vontade de montar 200 mistel na hora :wink:
Nuno Andresen
 
Mensagens: 18
Registado: 18 ago 2005, 22:27


Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes