Ora bem gente boa, apesar de ter dito que não iria aborrecer-vos mais com este "petisco" da Matchbox, confesso que talvez tenha que o fazer depois deste post.
É que o modelo ainda não está pronto. Está a 98,5% mas não tá pronto. No entanto meti-o hoje na mostra do CAM/Shelterbox na Maia e lá vai ficar até o dia 22.
Mas vamos lá ao que está primeiro.
A Base. O método do cartão pluma (K-line 10mm no meu caso.) tem os seus truques e tenho mesmo que ler e reler o artigo do mestre nesta técnica ().
Estive a tentar melhorar/disfarçar as pechas da base com pigmentos embora com resultados fracos. Apesar disso o conjunto não parece mau, mas...
decido-me por fazer uma nova base. Desta vez começo pelo preto e depois tento aclarar.
E ora cá está o bichano, agora sem as esponjas na canopy e com os vidros colados em aberto. Já levou a camada de verniz mate. De facto só falta pintar as espirais nas hélices para dar como completo este modelo.
Cá está o pássaro no seu poiso onde o fui deixar esta tarde, mas por opinião dos colegas, com a base antiga...
Agora contando os dias até ao Natal.