E aqui está ele pessoal...
Ainda não o dou por terminado porque ainda ando a ver se descubro como o vou colocar a voar...
Alguma ideia pessoal? Andei a ver aqueles tubinhos de silicone...vamos lá ver se resulta com um deles encaixado numa das saidas das turbinas...
Aspectos a melhorar no fim deste menino:
1) controlar melhorar o wash no final. Ficaram certas grelhas mais "sujas" que outras quando, na minha opinião não deveriam ter ficado.
2) e 3) tem a haver com o verniz mate... A canopy não ficou tão brilhante depois de aplicá-lo (para a próxima não me posso esquecer de a "mascar", e a parte inferior da fuselagem ficou com umas estrias...como se fosse sal (calculo que devido a ter ficado muito verniz naquelas partes). Vou tentar resolver estas duas com um pano macio.
4) MAIS PACIÊNCIA AINDA... Todas as chamadas de atenção e conselhos que vocês me fizeram, há que passá-los para um papel para aplicar nos próximos modelos.
Bem pessoal...que dizem? Que mais poderei tirar deste Vespão?
Overall...gostei e espero que também gostem.
Resta acabar o FW190, arranjar a placa para colocar o TA7C e por este a voar antes de me atirar aos próximos...que já estão em fase de pesquisa
ABRAÇO