Damiães, obrigado pelos parabéns. 3semanas depois...o puto já manda cá em casa (sempre debaixo das ordens do irmão é claro)
António...a ver vamos se dá para o MScala...estou a fazer para isso. Já só preciso das devidas autorizações das duas personalidades referidas na linhas em cima
Mas felizmente, lá tenho conseguido esgueirar-me até à bancada durante a noite e, sendo assim, aqui ficam os últimos avanços desta noite (...ou madrugada

)
Lá me começo a aventurar mais um pouco e, seguido as referências, fiz por abrir ligeiramente as 4 "portas" das fotos
O modelo já com o primário dado, umas correcções feitas e uma primeira cor dada no local do motor
A "protecção" do motor já com cor no seu interior, mas ainda faltam uns melhoramentos. De acordo com fotos, das 3 entradas de ar pequenas, a do meio leva uma espécie de rede. Alguém me consegue dar uma dica de como improvisar uma?

Estou quase a destruir o coador do leite cá em casa
E o que me ocupou a maior parte da noite passada... O motor... Ainda está a cerca de 85% mas, este é o aspecto que tem neste momento...
Foi uma grande trabalheira é verdade, mas nada como olhar para o resultado final
Espero que gostem também...mas venham de lá as pedradas que ainda está a tempo de se melhorar
GRD ABR