MarderMania

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Filipe Ferreira » 13 fev 2009, 18:03

Não resisto a colocar aqui 2 links para os trabalhos relacionados com o Marder III Sdkfz. 139 a 1/48, da Tamiya.

http://www.afvplanet.com/

http://www.network54.com/Forum/527528/

Agora um pouco de história, como o pessoal gosta de dizer:
No forum Missing-Lynx foi lançado o desafio de fazer o suberbo kit da Tamiya. Cerca de 30 modelistas aderiram e nunca pensei que o nivel chegasse tão alto.

Não há prémios, pagamentos, trofeus, nada. Apenas o prazer de fazer um kit.

Obrigado Damiães, pelo picanço do Spitfire. Agora vê lá se fazes um veiculo militar português.
Filipe Ferreira

Registado: 30 mai 2005, 17:04

Mensagempor Pedro Grilo » 14 fev 2009, 00:21

Eh pá, que me perdoem os "puristas", mas a obra do Fish é uma daquelas em que o modelismo roça os limiares da "arte" o tipo faz uma "interpretação" brutal do hobby, desculpem lá, aquilo parece que há um portal que o kit passa para sair do estado embrionário para o estado final...

Não, não ando a dar-me com intelectuais no Bairro Alto, ou com a elite cinéfila cá do burgo.... :twisted:

Respeito as várias visões do modelismo, quer como hobby, puro e duro para mera distracção, quer como arte no seu sentido mais lato....

Quanto ao veículo militar português, o meu está quase terminado....e o teu Damiães?... :twisted: :twisted:

PS: ainda estou à espera que chegue o meu Spit......sei que sou dos últimos a entrar na maratona, mas eu já vos apanho!...Já tenho "logo próprio" e tudo...um logo daqueles "à macho".... :twisted:
Forte abraço!
Pedro Grilo - AMM 37

Imagem Imagem
Pedro Grilo

Registado: 31 mai 2005, 11:20

Mensagempor Damiães » 14 fev 2009, 13:34

O que gosto mais é do simbolo do nosso amigo Pedro Grilo :)
É LINDO :) :) :)
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Registado: 30 mai 2005, 16:12

Voltar para Bancada de Modelismo

• Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes