Steel Girder Bridge - W.I.P.

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor josé filipe » 24 ago 2014, 01:40

Olá a todos, hoje fui até á sede da A.M.M., foi o convívio de modelismo na sede no dia 23 de Agosto de 2014, por sugestão, e convite de um bom amigo, foi uma tarde bem passada, a construir um kit de modelismo ferroviário, na escala H0 1:87, foi uma pequena ponte, foram bons momentos de salutar camaradagem, e franca amizade, deu para conversar sobre o hobby que nos dá prazer, e divertimento, e horas recompensadoras de estímulo positivo, ficam aqui algumas imagens dessa construção, e também da parte já na minha bancada de modelismo, onde vou dar andamento a este trabalho de modelismo, ainda não sei se irei fazer apenas um pequeno diorama, ou se será depois a construção integrada em algo maior, fica a ideia em evolução, se quiserem acompanhar por aqui, ou dar ideias todos são bem-vindos, até breve, ou até um proxímo convívio de modelismo, um forte abraço para todos. :D

Imagem

Estas duas imagens foram captadas na sede, foi ai que montei o kit.

Imagem

Imagem

As seguintes fotos já são na minha bancada.

Imagem

Imagem

Imagem

:comb: :comb:

Imagem
Imagem
Imagem
josé filipe

Registado: 09 nov 2010, 03:31

Mensagempor josé filipe » 24 ago 2014, 21:02

Olá a todos, partilho aqui apenas um pequeno update sobre esta construção de uma pequena ponte de modelismo ferroviário, na escala H0 1:87, nesta parte usei primário da Tamiya for plastic & metal ( light gray ), e também fita de pintura ou fita crepe, primeiro cobri a linha ferroviário, com fita de pintura, a linha ferroviário que uso é a märklin track C, na escala H0 1:87, e depois pintei todo o kit com o primário dei várias camadas, e deixei secar durante 30 minutos, entretanto ainda vou aplicar um pouco de Tamiya Putty basic type, para tapar algumas imperfeições, e depois dou mais uma pequena camada de primário, e de seguida passarei ao resto do processo de pintura, e de weathering, ficam as imagens, obrigado pelo vosso tempo, e atenção, até breve, um abraço. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
josé filipe

Registado: 09 nov 2010, 03:31

Mensagempor josé filipe » 27 ago 2014, 02:21

Olá a todos, partilho aqui apenas um pequeno update sobre esta construção, depois de fazer como tinha referido anteriormente, passei ao processo de pintura e weathering, o trabalho ainda está numa fase inícial, e ainda vai levar bastantes correções, deixo as imagens que falam por si, e mostram o material de pintura que estou a usar assim como o de weathering, obrigado pelo vosso tempo, e atenção, até breve, um abraço. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem