B52 - no ar

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Damiães » 01 set 2006, 16:23

olhem bem para a moca disto a voar........
http://www.mcgirt.net/RC/VIDEOS/Giant_B ... light2.wmv

e o desastre.......é uma moca ainda maior......
http://www.stukastudios.se/eldb52/topframe.htm
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo

Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes