Feira de trocas.

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Vitor Costa » 31 mai 2006, 14:53

Olá a todos.

Tenho algumas dezenas (senão centenas) de peças a 1/35, (muitas figuras da WW II) a maioria montadas... ou inacabadas... assim como muitos "acessórios" á mesma escala... e também algumas viaturas... incompletas... com falta de peças etc...

Alguém está interessado (em ver pelo menos)?

De qualquer das maneiras vou levar... pretendo trocar por aviões ou acessórios, decalques ou ou o que houver a 1/48.

Um abraço.

Vitor Costa
É só plástico...
Vitor Costa
 
Mensagens: 47
Registado: 25 mai 2006, 01:35
Localização: Lisboa

Mensagempor Damiães » 01 jun 2006, 20:48

Os modelos....eles que venham.....há sempre pessoal interessado...
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo


Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes