Scammell pioneer recovery tractor

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Helder Agostinho » 30 mai 2006, 13:26

Alguém me sabe dizer se este recovery, no norte de áfrica era pintado com o caunter scheme ?

Obrigado
Hélder Agostinho
Helder Agostinho
 
Mensagens: 54
Registado: 03 jul 2005, 12:17

Mensagempor Filipe Ferreira » 30 mai 2006, 15:22

Eu nunca vi nenhum com esse esquema. Já vi em amarelo ou em verde com mickey mouse.
Filipe Ferreira

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1576
Registado: 30 mai 2005, 17:04

Mensagempor Helder Agostinho » 30 mai 2006, 17:49

Eu também nunca vi, Filipe. Mas como é um veículo do ínicio dos anos 40 e, nesta altura no médio oriente e norte de áfrica, os ingleses pintavam tudo com o caunter scheme, poderia aparecer uma foto com este esquema. Bom...se souberem de alguma coisa a este respeito, digam-me.

Obrigado
Hélder Agostinho
Helder Agostinho
 
Mensagens: 54
Registado: 03 jul 2005, 12:17


Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

cron