Boas... primeira vez no forum (como participante "activ

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Vitor Costa » 26 mai 2006, 01:08

Teste!


http://i45.photobucket.com/albums/f58/T ... G_0214.jpg

http://i45.photobucket.com/albums/f58/T ... CF0038.jpg

se funcionar colocarei mais imagens....

Espero que gostem.

Vitor Costa
É só plástico...
Vitor Costa
 
Mensagens: 47
Registado: 25 mai 2006, 01:35
Localização: Lisboa

Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

cron