CANBERRA BI8 - acabado

Fórum destinado a mostrar os trabalhos da tua bancada.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor Damiães » 29 abr 2006, 19:43

Pois é....mais um para a colecção....não correu lá muito bem com os decalques....estavam muito partidos....mas com um pouco de paciência e depois uma sujidade....e já está pronto para voar :)

gostei....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

espero que gostem?!
AMM N.º 1
Imagem
Damiães

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3373
Registado: 30 mai 2005, 16:12
Localização: Montijo

Mensagempor Sérgio Pereira » 29 abr 2006, 21:04

Não sei se é das imagens mas os decalques das asas parecem ter a moldura demasiado "à vista". De resto fenomenal.
Omnia Vincit AMM

Sérgio Pereira
AMM nº18
Sérgio Pereira
 
Mensagens: 141
Registado: 04 jun 2005, 11:50


Voltar para Bancada de Modelismo


  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

cron