Olá a todos. Como não encontrei uma secção de apresentação decidi fazê-la aqui. Já muitos ouviram concerteza falar de uns brinquedos da hasbro chamados G.I. Joe actualmente já não se encontra nada em Portugal das linhas mais recentes. Pois bem eu passei grande parte da minha infancia a brincar com eles. Em 2004/2005 decidi começar a coleccioná-los e restaurar os que ainda tinha e actualmente colecciono a nova gama denominada 25th enquanto tento vender alguns das outras gamas anteriores que já não me interessam. À cerca de 2 anos comecei também a customizar figuras. Muito embora fuja um pouco da àrea de modelismo mas mais na customização de figuras trocando partes e fazendo novasou usando algumas até de outros brinquedos, decidi registar-me e apresentar alguns dos meus trabalhos. Para os conhecedores será fácil identificar o trabalho envolvido em cada customização. Devido ao volume deixo o meu link para o flickr.
http://www.flickr.com/photos/67871472@N00/
Já agora queria deixar tb uma questão. Existe alguma loja que venda material da tamiya, vallejo e gamersworkshop? Normalmente compro em Lisboa mas já tenho necessitado de material durante o fim de semana principalmente no inverno pq so tenho tempo ao fds e depois fico pendurado...