Boa noite a todos os membros.
Após muitos anos sem me dedicar a este assunto que tanto me atrai...lá consegui me organizar e decidi arranjar tempo para me escapar da sala e começar a construir o canto que espero vir a chamar de "minha bancada".
Quando fiz modelismo (miudo e adolescente), perdia-me neste assunto mas confesso que, após ver os vossos trabalhos e muitos outros, não lhe dediquei o cuidado devido.
E é esse cuidado e práctica que quero "trabalhar".
Apesar de ter uns modelos novinhos, estou desejoso de me dedicar a antigos que fui deixando a meio e que espero que ainda tenham "remédio".
E é neste ponto que vos peço ajuda.
O meu primeiro alvo é um CANADAIR CL215 (tentei adicionar fotos mas não consegui). Com as mudanças de residência e com o tempo lá acabei por danificar os trens de aterragem. Reparei que se os voltar a colar...não deverão ficar com a devida rigidez. Por isso pensei em criar o meu primeiro diorama.
Gostava de criar um que recriasse a aeronave a reabastecer os depositos de água durante uma possivel missão de combate a incêndio.
Tenho feito pesquisa na net de muitas imagens onde me espero apoiar mas...falta-meo principal. A experiência na construção do diarama.
Que material me aconselham a usar? Que técnicas / sites poderei usar para me apoiar?
Espero que me posssam ajudar neste recomeço.
Cumprimentos a todos.