Noob pergunta onde comprar evergreen

Forum destinado a técnicas de modelismo, fotos de referência e trabalhos de outros modelistas.
Façam as suas perguntas, metam as suas dúvidas.

Moderador: Ricardo Martins

Mensagempor rbarroso » 06 jun 2013, 16:21

Olá a todos e parabens pelas contribuições,

voltei a construir, coisa que tinha feito pela ultima vez kd era miudo. Vejo muitos modelistas usarem uma especie de folhas de papel, mas em plástico (creio ser estireno ou qualquer coisa do genero) para fazerem peças e acrescentos aos kits. Tenho a ideia de ter lido num sítio qualquer chamarem a isso evergreen. A minha pergunta é onde se pode comprar esse material?

p.s: vivo em braga.

Obrigado,
rbarroso

Registado: 25 mai 2013, 17:33

Mensagempor Rui Costa » 23 jun 2013, 23:18

Boas,
Sim, a marca Evergreen vende folhas de várias espessuras e texturas de plástico e igualmente vários perfis que podem ser utilizados para construções próprias.
As casas de modelismo costumam ter essa marca e existem várias que te podem enviar pela net.
Sendo de Lisboa, não sei aconselhar qual a que te fica mais perto para uma deslocação. Por encomenda, basta uma pesquisa pelas lojas físicas e facilmente o consegues.

Rui Costa
Imagem
Rui Costa

Registado: 08 ago 2005, 22:32

Mensagempor BESPJL » 07 jul 2013, 13:31

Há uma loja no Centro Comercial da Beloura, Cascais que tem muito. loja chama-se HobbyKit. Contacta-os porque só tenho boas referências deles.

Espero que ajude.
Paulo Liberato
BESPJL

Registado: 13 set 2005, 17:20

Voltar para Referências, Truques e Dicas

• Quem está ligado:
  • Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante