Olá caros amigos, venho por aqui partilhar algumas miniaturas de jogos de tabuleiro, que é uma das actividades que faço em conjunto com alguns amigos que também gostam de jogos de tabuleiro e de modelismo, acho que o tema é conhecido pela maioria dos modelistas, irei tentar dar a conhecer a minha experiência sobre este hobby, que também tem a ver com o modelismo estático de figuras, e com técnicas de pintura, irei começar por agora com umas imagens depois com mais tempo, falarei mais sobre a temática dos jogos, e as suas regras, e também, os vários jogos que existem, as imagens que deixo de seguida, são sobre um jogo que se chama Warmachine, criado pela Privateer Press, podem ver mais sobre o assunto aqui:
As figuras que se seguem foram pintadas pelo Álvaro Lameiras, e vieram até á minha bancada para uma sessão de fotografia, espero que venham a ser do vosso agrado.
Brevemente darei mais novidades, e mais informação, agradeço o vosso tempo, e atenção, se quiserem também falar sobre o tema ou dar ideias e sugestões todos são bem-vindos, até breve, um abraço.