Ensaio Fotográfico nº 1 - Virgo

Sub-forum destinado a todas as outras actividades NÃO realizadas pela AMM mas com o relevado interesse para comunidade AMM!

Moderadores: Ricardo Martins, Jose Rola

Mensagempor josé filipe » 04 abr 2014, 02:42

Ensaio Fotográfico nº 1 - Virgo

Imagem

Olá caros amigos, venho partilhar convosco, algumas imagens de um pequeno ensaio fotográfico que fiz aqui em casa, apenas uma brincadeira de um curioso do passatempo da fotografia, com uma figura pintada pelo Álvaro Lameiras, a figura é a Virgo e tem 54 mm, ( representa o signo da virgem ), foi fabricada pela Yedharo Models, o escultor foi Fausto Gutiérrez, ficam as imagens para uma vossa consideração, espero que venham a ser do vosso agrado, até breve, um abraço. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:comb:
Imagem
Imagem
josé filipe

Registado: 09 nov 2010, 03:31

Mensagempor josé filipe » 27 abr 2014, 14:50

Imagem

Olá a todos, partilho por aqui, apenas uma sugestão, para quem goste de fotografar miniaturas, ou se interesse pelo tema, deixo alguns backgrounds que costumo usar, nos meus ensaios fotográficos de miniaturas, se quiserem podem usar livremente, apenas para miniaturas, são fotos da natureza, paisagens, ou recriações em pc, tiradas por mim, podem imprimir em folhas de preferência sem brilho, pode ser matte photo papper, ou papel normal sem brilho, as dimensões podem ser as que quiserem, mas acho que A4 é suficiente, pelo menos é o que costumo usar, fica a partilha, agradeço o vosso tempo, e atenção, até breve, um abraço. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:comb:
Imagem
Imagem
josé filipe

Registado: 09 nov 2010, 03:31